sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Série Amor ao Extremo 1 a 3 - Sharon Cullen





Livro 1 - Obssession
Há apenas um ano, o Oficial Alex Juran e sua esposa Tess tiveram tudo. Amor, um casamento sólido e um bebê a caminho. Então, em uma batida do coração, eles perderam tudo.

Agora, Tess está fazendo seu melhor para seguir em frente. Ela tem um negócio próspero e, embora às vezes possa ser solitário, ela se orgulha da nova vida que construiu sem Alex.

Dois dias antes de finalizarem o divórcio, Alex leva um tiro no cumprimento do dever e é deixado para morrer. Ele enfrenta uma difícil recuperação, então Tess se encontra adiando o divórcio e se oferecendo para cuidar dele, até que ele possa viver sozinho novamente.

A princípio, a convivência é um pouco mais do que uma luta. As lesões incapacitantes de Alex, o divórcio iminente, e sua incapacidade de lembrar quem atirou nele, o fez descontar no alvo mais próximo a ele: Tess. Quando alguém começa a persegui-la, ele suspeita que o atirador voltasse. Convencido de que Tess está em perigo, Alex fica desesperado para recuperar sua força.

Porque não importa o quanto ela o machucou no passado, eles estavam tendo uma segunda chance e ele fará qualquer coisa para proteger sua esposa.
 
 
 
Livro 2 - Redenção
 
 
Correndo por sua vida...
Para um homem que tinha desistido disso.

Ir para Callahan.

Grávida, sozinha e sem memória de quem ela é, estas palavras são as únicas esperanças que pode perdurar enquanto dirige por meio de uma nevasca, buscando o recluso Callahan.

Assombrado pelo brutal assassinato da mulher que amava, a última coisa que John Callahan queria em suas mãos era uma mulher ferida e grávida. Mas com a intensa tempestade vinda abaixo, ele não teve escolha. Abrindo sua casa para ela, porém, acaba por ser longe de ser simples. Sua aceitação incondicional dele, cicatrizes e tudo, abrem as janelas de sua alma, que ele achava que estavam para sempre fechados.

Então ele descobre a verdadeira identidade de Hope, e percebe que seu passado e um inimigo poderoso voltaram para assombrar a ambos. Mesmo quando ele corre contra o tempo para salvá-la,
John tem que saber...

Esperança é a sua redenção? Ou sua queda?

Atenção: Esta história contém profunda emoção, permeada de suspense, intriga política, violência e um romance que vai tirar o fôlego!
 
 
 
 
 
Livro 3 - Decepção
 
 
A verdadeira ameaça reside no coração...
Kate McAuley amava Luke Barone, e pensava que esse amor fosse para sempre. Até o dia em que ele foi embora sem dizer uma palavra.
Agora, quatro anos depois, ela responde a uma batida na porta e encontra Lucas, machucado, sangrando e inconsciente. Ele traz consigo todo o tipo de emoções, e todos os tipos de perguntas. Onde ele esteve? Por que ele a deixou? E o que um contador está fazendo com ferimentos como estes?
Como especialista do governo dos EUA, Luke foi traído e enganado por tantas pessoas que não poderia mantê-los em linha reta, com exceção de Kate. O tempo deles juntos foi mágico, até que veio o convite e ele foi forçado a se afastar. Por quatro longos anos, as memórias o mantiveram vivo e saudável. Agora, caçado por seu próprio governo, desesperado e ferido, Kate é a única pessoa em quem ele pode confiar.
Um inocente telefonema de Kate por ajuda estabelece um mecanismo do mal que atinge os mais altos escalões do poder político. Com acusações de assassinato e traição que paira sobre suas cabeças, vai exigir cada parte do treinamento, inteligência e confiança de Luke em mantê-los vivos.
 
 
 
 

domingo, 7 de setembro de 2014

Baixar Em Chamas - Sylvia Day







 
 
 
 
Quando o oficial de justiça Jared Cameron investiga uma série de ataques incendiários em uma cidade litorânea,
a maior onda de calor vem da sexy inspetora Darcy Michaels, até o escaldante caso depois do expediente ser comprometido por um segredo do passado de Darcy.
 
 

Comentário Cris Reinbold: Estou com os dedos todos chamuscados, muito quente esse livro, muito determinada essa mocinha, muito tudo esse homem!!!!!
Comentário Lívia: Este livro é HOT com letras maiúsculas. Homem tudo de bom, mulher forte e um mistério. Eu gostei muito deste livro, pena que acabou rápido.
 livro

Baixar Depois de Queimar - Sylvia Day





 
Depois de Queimar - Sylvia DayAfterburn & Aftershock 01
 

A percepção de que Jax ainda me afetava assim era fortemente uma pílula irregular para engolir. Ele só foi parte da minha vida por cinco semanas, há dois anos.
Mas agora ele estava de volta. Entrando em um negócio que eu trabalhei duro para fechar. E Deus, ele era magnífico. Seus olhos eram de um castanho tão escuro que eram quase pretos.
Sobrancelhas grossas, elas eram implacáveis ​​em sua intensidade. Se eu realmente pensei que ele era suave e quente? Não havia nada suave sobre Jackson Rutledge. Ele era um homem duro e cansado, implacável.
Naquele momento eu entendi o quanto eu queria desvendar o mistério de Jax. Ruim o suficiente para que eu não me importasse o quanto isso ia me custar…
Comentário Cris Reinbold: Um livro cheio de interrogações?????? Uma história de intrigas, mentiras, amores ocultos, palavras não ditas, e só em AfterShock para saber como isso acabará!!!!!
Comentário Leka: Adorei o livro. Adorei a família da Gia super unida e sempre apoiando uns aos outros. Uma história sobre segundas chances, superar sentimentos do passado, disputas, mistério e histórias não reveladas e a busca pela verdade. Será que tudo é o que parece ser?
 
 

Livro Despedaçada - Megan Hart





Megan Hart - Despedaçada
Sua paixão vai consumir tudo e todos em seu caminho.
Estou em um trem. Não sei como estou parada, só sei que o trem está indo rápido e o mundo exterior se torna um borrão. Deveria sair, mas não vou.
O universo está jogando uma piada cósmica comigo. Aqui tive uma vida boa com tudo que uma mulher poderia querer, e, de repente, há algo mais que não sabia que poderia ter.
Uma chance para estar satisfeita e contente, talvez até mesmo delirantemente, surpreendentemente, exuberantemente pronta. Portanto, este é o lugar onde estou, em um trem que está fora de controle, e não sou apenas uma passageira. Sou a única pá em um forno cheio de carvão para deixá-lo ir rápido e mais rápido.
Se pudesse me fazer acreditar que tudo aconteceu por acaso e eu não pudesse ajudar, quando fui arrastada,e não sendo minha culpa, sendo só o destino… Isso seria mais fácil?
A verdade é que não sabia o que estava procurando até que achei, mas deveria saber, durante todo esse tempo. E agora não é aleatório, não é o destino, não está para ser varrido.
Esta é a minha escolha. E não sei como parar. Ou mesmo se quero…
 

Livro Amando-me, Confiando em Voce - C. M Stunich








A gang de motociclistas da Triplo M tem um novo presidente Austin Sparks o motociclista menino ruim que varreu Amy fora de seus pés. E ninguém está mais feliz com isso do que Gaine Kelley. Agora que o seu melhor amigo finalmente encontrou a mulher dos seus sonhos, Gane está livre para ir atrás de Mireya. Mas se ela ainda não está pronta? E se os demônios do seu passado uivam tão alto que ela não pode ouvi-lo chamando-a? Mireya Sawyer não está pronta para o amor? Ainda não. Talvez nunca. Especialmente quando a única coisa que ela sempre lutou para ser posta em casa, M. Triplo, não pode ser um real MC, mas eles estão colocando como um, e há pessoas que não o fazem assim. Pessoas que podem não aceitar a maneira como eles fazem as coisas e estão dispostas a tomar um tempo para colocar um fim nisso.

Com várias gangues rivais circulando ao redor, ameaçando os direitos das mulheres na Triplo M. Mireya sabe que é hora de esquecer o seu caso de amor com Austin e seguir em frente. Coisa é, Gane não está disposto a ficar de fora mais.
 

Ele a ama, mas ela pode confiar nele?
 

Livro Repetidamente - Lauren Dane




Lauren Dane - Petal, Georgia 01
 
Petal, Georgia 01
 
Há sete anos, Lily Travis estava muito contente de ver sua cidade natal Petal, Georgia pelo espelho retrovisor. Graças a seu pai que fugiu com alguém vinte anos mais nova, pensou, embora ela estivesse tentando recolher os pedaços. Primeiro assunto a tratar: encontrar com o professor de seu irmão em uma tentativa de tirar suas notas de um espiral descendente.
Nathan Murphy está bastante resignado a seu estado de solteiro, até que ele olha por cima de sua mesa para ver uma muito crescida Lily caminhando em sua sala de aula. De todas as mulheres que pareceriam ser totalmente incorretas para ele, ela é a única que seria correta. Ao menos até que seu tolo e imaturo engano a afugentasse.
Lily tem que admitir que o tempo fosse mais que magnífico com o sexy Nathan. Exceto que não há espaço em seu prato cheio para outra complicação. Especialmente com um homem que anteriormente quebrou seu coração.
Com um pouco de ajuda de seus amigos, Nathan tem um plano para reacender a chama. Não passa muito tempo antes que eles ardam sobre os lençóis. Ganhar seu coração? Essa é outra questão.

Comentário Cris Reinbold: O que dizer, das raras vezes que se tem um prazer de poder em palavras vivenciar uma realidade cotidiana vivida por tantos anônimos, tão verdadeiras, tão sinceras, sem subterfúgios de coisas inventadas, sem apelações de cenas exageradas. Ver que um ideal pode valer a pena, se você simplesmente acredita que se é capaz de fazer a diferença.
Comentário da Tessy: Como a Cris disse uma história verdadeira, sem invenções mirabolantes, mas tão cativante e envolvente que te deixa completamente fixada nela do começo ao fim… E é claro tem muitas cenas hots e belas para completar! Aproveitem.
 

Baixar Perdido em Você - Lauren Dane



LaurenDanePetalGeorgia2capa.jpg
Série Petal Georgia 02
Não tem sido fácil para Joe Harris conviver com seu passado não tão honroso, mas o militar nele o fez um homem melhor. Ele está determinado a compensar os erros do passado, começando com voltar para casa para cuidar de seu pai doente. As coisas estavam indo conforme o planejado até que a irmã mais nova de seu melhor amigo viesse atropelar sua vida. Engraçada, fala rápida, inteligente, bonita, ela é uma tentação, ele tenta e falha em resistir.
Quando Beth Murphy ouve que Joe está de volta à cidade, garante que seja a primeira no comitê de boas-vindas dele. Embora ele tente fingir que é rude e indigno, ela vê o homem que estraga o cachorro dele, que a toca como algo precioso. Amado. Mas há uma parede que não pode quebrar a verdade sobre o que está acontecendo na casa dele. Na noite em que a natureza da doença de seu pai, torna-se dolorosamente evidente publicamente, Joe faz a coisa certa ao empurrar Beth tão longe quanto possível. Mas se achava que ela iria embora silenciosamente, está prestes a aprender que ela é feita de material mais duro.
Comentário Cris Reinbold: O verdadeiro amor não tem espaço para a vergonha. E a melhor demonstração de amor é lutar por ele com todas as armas!!!
Comentário Luna: Persistência e garra, nos mostra que devemos sempre lutar pelo que amamos! Adorei…

Louco Por Voce - Kerrelyn Sparks





Kerrelyn Sparks - Love at Stake

Não é todo dia que Elsa Björnberg se sente sensível, não quando ela apresenta um programa de renovação de casa onde pode facilmente demolir uma cozinha. Mas a partir do momento que conhece Howard Barr, este homem urso que a faz sentir como uma mulher. E a maneira como ele olha para ela, como se ela fosse um pote de mel que ele gostaria de lamber…

Howard não é como a maioria dos homens. Por um lado, ele é um metamorfo. E sempre pensou que sua queda por celebridade nunca seria nada mais do que babar por Elsa na TV. Quando seu intrometido patrão Vampiro se envolve, a estrela está de repente ao seu alcance e a um fio de cabelo de sua vida. Uma maldição antiga proíbe seu novo amor, e Howard é subitamente dividido entre seu desejo por ela e seu desejo de mantê-la viva.
Comentário Cleusa: Há! Eu queria um urso Kodiak para mim. Howard é um cara maravilhoso, como Elsa diz, Howard H, (handsome, humongous, hunky, horrible, hesitant, helpless, hungry, happy, hot e He-man). Mais uma vez a KS acertou a mão. A história de Howard e Elsa é linda, uma história de superação, onde a confiança um no outro pode significar a vida ou a morte de um ou de outro. E Tino é uma surpresa a mais no livro, o que torna o livro ainda melhor.
 

Série Penword Velasco 1 a 3 - Arlette Geneve






 

Os Espinhos do Amor

 

Um homem apanhado entre a paixão e o orgulho… Uma moça que trocará seu destino por amor… Justin Clayton Penword fica fascinado pela impetuosa espanhola que lhe roubou o coração desde que a viu discutindo com seu irmão em Whitam Hall. Sente-e cativado por sua beleza arrebatadora e seu caráter impulsivo, embora, ela ignore que está destinada a lhe pertencer apesar de suas contínuas negativas à reclamação dele. A atração que Justin sente por Aurora irá crescendo com a mesma violência com que se enfrentam. Justin deve obter que essa rosa espanhola deixe de vê-lo como um espinho inglês. Aurora de Velasco descobre que seu pai não está morto como acreditava, é inglês e está vivo. Deve viajar a Inglaterra de forma imediata deixando atrás Ronda, e sobre seu tio, o conde Ayllon pesa uma ordem de arresto do rei da Espanha que o acusa de trair a coroa. Sua chegada à Inglaterra está cheia de vicissitudes, deve enfrentar um compromisso com um inglês arrogante e ao que detesta por seus contínuos confrontos e, pela posse de uma herança que não deseja, mas ali, entre espinhos ingleses conhecerá o amor com uma força que supera todas as adversidades.
 
 

O Feitiço Sedutor

 



Isabel ficou sozinha e foi criada com a firme promessa de não procurar a seu pai, um pai que desconhece sua existência.
Sem fortuna e com um menino a seu cargo, a jovem nobre embarca para a Inglaterra para procurar ajuda, mas o destino lhe tem uma surpresa reservada.
Em seu caminho cruza um homem muito atraente, Jamie Alexander Penword, um inglês com uma personalidade esmagadora e que tentará, por todos os meios,
desmascará-la por acreditá-la uma impostora em busca de dinheiro, mas, Isabel não pode lhe revelar a verdade sobre sua chegada ao Redtower.
Se o fizesse, poria a vida de seu pai em perigo. Jamie fica completamente enfeitiçado pelo ar ousado da espanhola.
Seu feitiço sedutor conquista seus sentidos, mas, não está disposto a acreditá-la nem a lhe permitir que assuma um lugar que não lhe corresponde em seu coração.
Mas Isabel conseguirá impregnar profundamente em seus sentimentos desatando uma verdadeira tormenta de emoções que fará cambalear seus planos com respeito a ela.
 
 

A Rendição do Highlander

 


A paixão e a vingança unirá as vistas de Marina e Brandon em uma guerra de vontades, onde o amor será o único vencedor.

Marina, é uma nobre e decidida mulher que se encontra ante a decisão mais difícil de sua existência; escolher entre o amor de sua vida ou a lealdade a sua família.

Seu melhor amigo vai ser enforcado, e em seu desespero para tentar liberá-lo, vai à única pessoa que pode lhe oferecer a ajuda que necessita, Brandon McGregor, um Laird arrogante, possessivo, e de quem está irremediavelmente apaixonada.

Entretanto, o escocês a despreza por que a acredita uma manipuladora sem sentimentos. Uma harpia traidora e indigna de confiança.

Marina chega a uma encruzilhada de difícil escolha, se salva a seu amigo, deve trair Brandon e ele não pensa perdoar suas intrigas e maquinações.
Marina terá que pagar o preço que o Laird do Ruthvencastle lhe imponha.
 

 
 
 

Comentário da Revisora Lory: A história irá prendê-los do começo ao fim. É fascinante. Eu confesso que oscilei odiando primeiro o mocinho e depois a mocinha. Mas me apaixonei mesmo pelo Justin (o mocinho) ele erra e erra muito, concordo. Porém ele se apaixona pela mocinha de uma forma enlouquecedora, ele mesmo diz que beija o chão que ela pisa. Affff isso vale tudo!
Ela em compensação odeia o mocinho, mas não é esses ódios de mentirinha não, é ódio mesmo, a ponto dela disparar uma bala no peito do mocinho (com toda intenção de matá-lo mesmo), haverá quem diga que ela teve motivos etc etc. Eu fiquei chocada.
Apesar de tudo que o mocinho fez, (e ele fez muito, ele mesmo se justifica dizendo que no amor e na guerra vale tudo) eu sempre estive ao lado dele, gente, ele sofre muitoooo, tadinho, ele tem verdadeira obsessão por ela. Teve momentos que eu pensei assim "gente, o que mais ele esta esperando para sair fora!" Ele sente um ciúme doentio por ela, e ela em compensação, não faz outra coisa que fomentar seu ciúme.
Adorei o livro, recomendadíssimo, na minha humilde opinião, o erro dele foi tentar prendê-la ao seu lado, ao invés de tentar conquistá-la. E deveria também ter arrumado outra, para fazer um pouco de ciúmes para a mocinha. Ela merecia.
 

 
 

A Promessa do Highlander - Arlette Geneve






Ele jurou que jamais voltaria a confiar em uma mulher até que uma promessa de honra se interpôs em seu juramento. Kerien McFalcon é um poderoso e valente Laird das Terras Altas que guarda um vergonhoso segredo do passado. Sente-se torturado pela traição e afligido pelo remorso. Foi repudiado por seu pai e denegrido em seus sentimentos pela atuação de uma mulher. Kerien sofre uma maldição difícil de aguentar. Depois da traição de anos atrás, jura a si mesmo que jamais voltará a confiar em uma mulher nem em suas pérfidas maquinações. Nem pode, nem deseja voltar às amar. Quando o rei da Escócia, Guillerme McAtholl, o envia junto de seus homens ao reino de Castilla em busca de sua filha María, Kerien trata de fugir a ordem de todas as formas possíveis, mas Guillermo se mostra férreo em seu empenho de que traga para seu lado a sua filha sã e salva em todos os sentidos. Finalmente, aceita a ordem de seu rei. Sua chegada a Castilla o inunda em intrigas pois o príncipe deseja à castelhana morta, e já mandou seus capangas a Toledo. Kerien descobrirá o poder do amor e sua incapacidade de controlar os sentimentos pela feiticeira de olhos misteriosos. Uma batalha de sentimentos conflitosos.
 
  Comentário Revisora Lory: Romance delicioso eu adorei e recomendo. Quem já conhece a autora, não se surpreenderá, ela segue a mesma linha, mocinhos espadões e mocinhas lindas, que adoram fugir. Eu adoro as mocinhas que se vingam, e essa mocinha literalmente se vinga de tudo que ele fez ela passar. Eu até penso que ela exagerou, mas no fim da tudo certo, sempre.
 

Andando com a Menina Morta - Jessica Roscoe







 
Mia Blake não foi à primeira menina a ser tomada pelos vampiros.
Ela ouviu tudo sobre as meninas que estavam faltando, e mesmo que elas fossem apenas desaparecidas, sabia em seu coração que aquelas meninas estavam mortas.
Sentia-se triste por elas, com certeza. Mas mais do que isso, se sentiu feliz que elas eram estranhas e não alguém que conhecia, e certamente não ela. Coisas como essas não aconteciam com as garotas como ela.
Elas sempre aconteciam com outra pessoa, e é por isso que ela mal piscou quando andou através de um campo de futebol vazio, através de um estacionamento deserto, para atender a um destino que assumiu com arrogância, estava reservado para outras pessoas.
Ela era uma garota estúpida.
Ela pagou por isso.
Comentário Cris Reinbold: “E assim, há uma bela jovem que queima as mãos em flores bonitas quando ela chora, na borda dos campos por toda a eternidade, tentando libertar-se de um mundo que ela nunca quis, tentando voltar para a luz.” Quem disse que um demônio não pode amar… e para isso outra bela jovem perde sua vida para que os sonhos de um amor demoníaco interrompido possam se realizar…
Comentário Leka: Esse livro de vampiro é diferente de todos os outros que eu já li. Mia Blake nunca acreditou em vampiros até ser sequestrada e não saber o porquê. Não teve escolha em se tornar o que se tornou, ela tem que aprender a viver de uma maneira diferente, longe das pessoas que sempre conheceu. Ela não sabe em quem confiar ou se pode confiar. E o Ryan me intrigou. Uma incógnita, cheio de mistérios.
 
 
 

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Série Gray Court 1 e 2 - Dana Marie Bell




 Livro 1 -Se Atreva a Acreditar



Ele vai cumprir suas fantasias mais selvagens, mas somente se ela acredita. Leo Dunne foi pesquisar toda a sua vida para a pessoa que nasceu só para ele. Ele encontra o seu trabalho em sua própria empresa, mas o pouco tímido Rubi Halloway constantemente esconde dele. Ele inventa um enredo diabólico com seu melhor amigo para levá-la para fora de sua concha, eo resultado comprova o seu desejo é mais que um jogo para o seu próprio. Ruby tinha tesão por seu chefe já há algum tempo, mas ela sabe de negócios e prazer não devem se misturar. Enquanto isso não pode parar uma menina de sonhar, ela gruda por suas armas e faz seu melhor para nunca ficar sozinho com o CEO bonito. Até a empresa mascarada festa, onde ela descobre uma paixão com ele que deixa uma marca em sua alma. Uma emergência familiar chama Leo de distância, e ao invés de passar uma noite fora de armas de Ruby, ele a convence a ir com ele. Com a vida de seu irmão na linha, é fundamental que ela aprenda a lidar com quem, e que, seu novo amante realmente é - antes que seja tarde demais.
 
 
Noble blood
 
 
A nobreza tem seus privilégios... E seu preço. Às vezes simplesmente fede.Para o senhor Duncan Malmayne, foi amor à primeira vista com sua verdadeira companheira, a encantadora Moira Dunne. Entretanto, falta algo em sua relação com a ruiva de fogo, algo que impede de completar a Reclamação e fazer sua Moira para sempre. Enquanto os problemas se multiplicam no que deveria ser um momento mágico, idílio, o peso da depressão no coração da Sidhe Moira assinala uma condição potencialmente devastadora. Tem a doença da falta de seu Companheiro. Seu instinto diz que falta é: Jaden Blackthorn, um vampiro da Corte Cinza, irmão de Duncan com um vínculo muito próximo a ele além de seu amigo, que com muito tato, retirou de sua vida depois que Duncan declarou seu amor. Jaden tem seu coração quebrado e está contente de que as duas pessoas que mais ama no mundo estão juntas. O melhor será cortar todo contato com eles para dar espaço para completar sua Reclamação. Mas criam problemas no clã Malmayne, e quando ele é obrigado a voltar para suas vidas por Hob, os cliques de um vínculo-triplo extremamente estranho, desatam uma reação que é rápida, sensual e que o consome tudo. Mas nem todo mundo a olha como uma bênção. De fato, o preço de seu amor poderia ser uma mudança potencialmente fatal do poder.
 

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Série Os Darkyn - Lynn Viehl





If Angels Burn

Abaixo, na fundação de uma mansão está o coração do Distrito Garden, Alexandra irá fazer uma cirurgia ilegal. A desfiguração de seu paciente está além dos reparos médicos. Mas a habilidade do corpo dele de se recuperar das suas feridas beira o milagre.Alexandra sabe que Michael Cyprien não é um paciente comum. Intrigada, tanto como, a sua fisiologia espetacular pode beneficiar a ciência médica, ela fica ainda mais compelida pela presença dele – e pelo mistério cercando ele e seus associados, um grupo de imortais que se nomeiam Darkyn..."Alex estava olhando para os olhos de Cyprien. Quando ela o estava operando, ela podia ter jurado que eles eram azuis. Mas agora eles haviam escurecido, como se as pupilas tivessem se expandido para esconder as bonitas íris. Uma reacção atrasada ao trauma cirúrgico, ou talvez algo mais...Ela parou de cheirar as rosas e começou a cheirá-lo.O cheiro dele era como seus olhos, profundos, obscuros e cheios de segredos. Segredos que a alfinetavam como alfinetes invisíveis que espetavam seu peito e sua pélvis. Os olhos dele pareciam não ter fim, se esticando directamente para o fundo do seu crânio e indo para a eternidade, como os dois abcessos que ela viu antes, infinitos e enigmáticos, engolindo a luz. As mãos dele ainda estavam tremulas quando ele segurou o rosto de Alex entre elas. “Pardonnez moi, chérrie.” Sua língua estava meio presa, mas talvez isso estivesse acontecendo porque duas presas enormes estavam crescendo. Engraçado. Ela fez uma careta quando mechas do seu cabelo branco fizeram cócegas em suas bochechas. Eu não me lembro de ter dado isso a ele...
 
 
Private Demon
 
 
Chérie." Ele ergueu a mão e a segurou pela nuca, trazendo o rosto dela até o seu. "Beije-me."Ela suspirou dentro da boca dele antes de beijá-lo, e sua respiração aqueceu a língua dele. Ela tinha cheiro de maçãs, mas tinha gosto de mel e amêndoas. Thierry a observou fechar os olhos, sentiu suas coxas enrijecendo contra as dele e então o calor líquido da boca dela derreteu na dele.Ela o beijava da mesma maneira que se movia, com graça mas cautelosamente, como um gato se movendo na escuridão. Ele jamais sentiu algo assim. A necessidade pelo sangue dela pulsava dentro dele, exigindo mais do que apenas os lábios suaves e a língua acetinada, e ele usou as mãos para inclinar a cabeça dela.Lá dentro, onde não podemos ser vistos. Isso será o segredo dela, e o meu. Quando Thierry mergulhou as presas na carne macia da parte interna do seu lábio inferior, ela gemeu. O sangue dela fluiu dentro da boca dele, quente e forte, o pulso da vida que batia nas veias dela, agora corria nas veias dele. Thierry bebeu dos lábios dela, se aquecendo com cada gole, tomando o cuidado de tomar apenas aquilo que precisava. As feridas em sua barriga e nos lados do seu corpo coçaram enquanto começavam a se fechar, sinal de que ele já tinha tomado o suficiente dela. Mesmo assim, ela continuou a beijá-lo, dando a ele não apenas sua língua como também seu sangue.
 
 Dark Need
 
A detetive de homicídios, Samantha Brown, é uma policial dura, altamente condecorada. Mas doze solitários anos depois que ela quase morreu de um ferimento à bala, ela sofre com um profundo anseio. Em busca de um assassino enlouquecido, sua única pista é uma cruz medieval com a inscrição "Lucan" - o nome do proprietário de uma boate nova perto da cena do crime. Desenhada em um submundo obscuro, Samantha se apaixona por Lucan - que acredita que ele é um vampiro e Samantha é o seu primeiro amor reencarnado. Agora, ela deve salvar este homem misterioso e sedutor, que parece estar além da redenção, se ele for cumprir seus mais profundos e obscuros desejos.
 
Noite Perdida
 
 
Abandonado por seu amigo Darkyn, Gabriel Seran está em contínuo tormento como prisioneiro dos fanáticos religiosos, conhecidos como os Brethren. Sua única esperança de resgate está em Nicola Jefferson, uma ladra que procura uma relíquia santa e ligada a Gabriel, em mais maneiras do que ela possa imaginar...
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...