sexta-feira, 25 de julho de 2014

Valentina No limite do desejo – Evie Blake





É o segundo livro da trilogia, Valentina é convidada para expor suas fotos eróticas em Londres, a grande oportunidade profissional oferece a ela a oportunidade de reencontrar Theo Steen, que no momento está em uma outra relação.valelentina desvenda a história de Maria , filha de Belle e descobre a conexão de suas origens.

Vingança da Maré – Elizabeth Haynes





Depois de trabalhar arduamente por muito tempo — alternando um emprego como executiva de vendas durante o dia com o de dançarina de pole dance à noite —, Genevieve finalmente conseguiu juntar dinheiro para realizar seu sonho: comprar e reformar um barco e mudar-se para Kent, bem longe da estressante vida em Londres que tanto a aborrece. Tudo parece enfim perfeito. Até que, na festa de inauguração do barco, enquanto amigos de sua velha vida parecem zombar do que agora lhe é tão caro, um corpo aparece boiando próximo ao ancoradouro, e Genevieve reconhece a vítima. Ao perceber seu santuário flutuante maculado, e convencida de que sua vida também está em risco, Genevieve se vê novamente envolvida com o perigoso submundo de corrupção, crimes e traição do qual pensava ter finalmente escapado. E está prestes a descobrir os problemas de misturar negócios e prazer.
livro

Cinquenta Tons na Pratica – Debra Macleod




“50 Tons na prática” é o guia que vai tornar cada noite sua uma fantasia erótica. Você encontrará neste guia ideias devassas que com certeza vão aguçar sua imaginação e deixar seus nervos à flor da pele.

Sonhos Encantados – Barbara Bretton






O que faria se as pessoas que ama, os sítios que conhece, desaparecessem de repente?
Não sei o que acontece convosco, mas eu ando sempre a perder coisas – as chaves, os óculos de sol e os marcadores da camisola que estou a fazer. Mas uma vila inteira? Nunca me aconteceu tal coisa!
Precisamente quando estava prestes a construir um lar com a minha alma gémea cem por cento humana, Luke MacKenzie, a fada Isadora, minha inimiga, atacou…
Até o Livro dos Feitiços, a minha ligação vital com o mundo da magia, desapareceu em combate, a par dos meus amigos, da minha casa e da minha loja de artigos de tricô. Mas depois a minha amiga Janice aparece com a gata Penny e a minha lã atrás. De repente, percebo que, se quiser salvar a minha casa, teremos de voltar a Salem, onde segredos de família e ódios seculares me empurrarão para o combate da minha vida…

A Hora da Verdade – Neiva Meriele





Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara…. Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera… Mas… por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração.

Entre o Amor e o Sacrifício – Gisele de Assis






Kate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência. Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam. Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques. Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois. Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela.

Confissões de Uma Ex – Lynda Curnyn







Agora que entrou para a categoria das ex-namoradas, Emma Carter tem todo o tempo do mundo para reavaliar muitas questões. Sua principal meta é entender o que significa ser uma ex em Nova York.
E nada melhor do que explorar todos os ângulos do inconfessável para se chegar a brilhante conclusão de que, na verdade, não está nem um pouco pronta para ser solteira novamente.
Para tornar sua situação ainda mais cômica – ou trágica -, ela é editora-assistente de uma revista especializada em casamentos, a Top Noivas, o que a qualifica como uma excelente consultora para todas as suas amigas que vão se casar – incluindo a própria mãe.
Com tiradas inteligentes e muita ironia, Confissões de Uma Ex é um excelente guia para todas as mulheres que são ou se tornarão ex-namoradas algum dia.

Coisa de Mulher – Beth Valentim






Sabe essas coisas que só nós mulheres entendemos? Esses sentimentos doidos e doídos que tomam conta de nós, com os quais os homens nem sonham? Neste livro estão reunidos os 15 posts mais lidos do blog “Coisa de Mulher”. Eles abordam de uma maneira toda especial essas particularidades femininas de um jeito que toda “ELA” vai adorar. Afinal é diferente quando as “coisas de mulher” são ditas de um jeito meio “Elas por ela”.


Noiva de Ocasião – Liz Fielding





O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…

O Que Aconteceu com o Adeus – Sarah Dessen






Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir. Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível.

Pequenos Cupidos – Debbie Macomber







Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho sozinha. Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele…

Pollyanna Moça – Eleanor H. Porter





Pollyanna cresceu. É agora uma encantadora adolescente, amada por todos os que com ela aprenderam o famoso “Jogo do Contente”. Sua fama de pessoa especial vai além dos limites de Beldingsville, a cidadezinha onde vive com Tia Polly. Pollyanna recebe um convite especial para passar uma temporada em Boston. Alguém de lá precisa muito dela… Nesta continuação de suas aventuras, Pollyanna não irá apenas conviver com pessoas fascinantes e conquistar novas amizades. Ela também encontrará o amor e conhecerá a inquietação, as dúvidas e as emoções de tirar o fôlego pelas quais passam todas as jovens apaixonadas. 

Amores Complicados – Lilian Reis




 Um dia Jade desejou ardentemente um amor que a consumisse. E, após tantos eventos trágicos, seu desejo se realizou, e, ela, finalmente, se rendeu à paixão e viveu dias inesquecíveis, junto de seus amores. Entretanto, logo nos primeiros dias do ano novo, sentada à varanda com seu diário na mão – entediada -, pensa em sua vida… Em como tudo mudou em tão pouco tempo… Já não tem mais, tanta alegria dentro de si, porque Duke, o motivo de suas risadas, fora para o Rio de Janeiro, em busca de seu “possível amor que viria de longe”, embora nutrisse um amor desenfreado – platônico por ela… E, para piorar, Fred, começa a pisar na bola. Jade sente que seu relacionamento está vulnerável por “N” motivos e conclui que sua vida não é aquele “mar de rosas” que idealizou. Por fim, teme que ela e Fred não se entendam… No Rio, Melissa não se importa com Duke e o despreza, apesar de estar apaixonada por ele. Enquanto Duke tenta se adaptar, ELA – irresponsável -, é incapaz de aceitar a vida como ela é e assumir seus erros, por isso, mete os pés pelas mãos e se vê em encrencas – muitas encrencas… Nessa sequência eletrizante e hilária, de “Eu, meu pai e meus outros amores”, nossos personagens descobrem que a vida pode ser difícil. Que o amor é complicado, mas não dá para fugir dele.

Um Novo Amanhã – Trish Wylie






Gravidez surpresa! A beleza e o charme de Adam Donovan podem conquistar todas as mulheres do mundo, mas Dana Taylor é imune às suas qualidades. Ou pelo menos pensa que é, até ele fingir estar tendo um encontro romântico com ela… e o fingimento ser tão real que eles se tornam íntimos. Agora, Dana descobriu que está grávida! No entanto, precisa manter a cautela, pois já passou por um casamento difícil com traumas suficientes para uma vida inteira. O que será necessário para ela acreditar que Adam é diferente e que ele pode proporcionar a felicidade que ela merece?

Alpinista Social – Janey Wilcox





Janey Wilcox (personagem apresentada em Quatro Louras) é uma belíssima modelo que deseja tudo na vida. Dirige um Porsche, agarrou um marido rico e freqüenta festa de poderosos no Hamptons. Mas nada é bastante para, que usa sua beleza e sensualidade para abrir caminhos na alta sociedade. Candace descreve o mundo que o conhece tão bem ao narrar a trajetória de Janey em busca de seu lugar na sociedade.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Um Milhão de Desejos Secretos - C.L. Parker







 
Sinopse: Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher... Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.





livro


OPINIAO

Ele a queria....Ele a teria em sua cama. ..Não havia dúvidas... Um olhar....Um toque e faíscas explodiram...Penso: Meus Deus, esse homem existe?
 
Quem leu "Um Milhão de Desejos Secretos"? Manifeste-se...rs...Definitivamente, acho que encontrei um palio duro para competir com o nosso tão amado Grey....O Noah é lindo, controlador, sexy, possessivo, e muitoooo bom com os dedos...kkk...Acho que a mocinha enfatizou essa qualidade dele o livro todo...E que trama ! logo de cara somos transportados para um leilão 'ilegal', composto por vários milionários em busca de um único objetivo: satisfazer seus desejos sexuais mais secretos, dispostos a pagar o valor que for necessário para conseguir a mulher desejada... No caso do nosso Noah, a virgindade de Delanie, saiu por um preço um pouco salgado, nada menos que dois milhões de dólares. Mas nada o impediria de domar e domesticar para seu bel prazer a sedutora Delanie...
 
 
""O que eu queria era a mesma mulher na minha cama todas as noites e todas as manhãs, uma pessoa para me receber quando eu chegasse a casa após um longo e cansativo dia de trabalho, ansiosa por me agradar. Alguém que satisfizesse todas as minhas necessidades, sem compromissos. Sim, eu sabia que era a fantasia de todos os homens e que não era provável que acontecesse à maioria, mas eu tinha dinheirosuficiente para comprar essa fantasia. E comprei."
 
 
Quem esta pensando que por ser virgem a Delanie é tímida na cama, se engana, conforme avançamos com na trama, ela se mostra muito 'selvagem', "assedia', e provoca o mocinho varias vezes....
 
"Delaine pousou os sacos no chão e aproximou-se de mim. Quando eu não levantei os olhos para ela, ela ajoelhou-se à minha frente e observou o meu rosto. Sem uma palavra, segurou-o com as mãos e encostou os lábios aos meus. O que começou como um beijo doce que se destinava a acalmar-me escalou rapidamente para uma ardente troca de desespero."
Esse casal é tão quente juntos que as brigas em vez de os afastar viram combustível para o desejo que sentem um pelo outro:
"Ele agarrou-me no braço e rodou-me até eu ter as costas encostadas à parede do lado de dentro da porta. O seu corpo estava encostado ao meu e os antebraços colaram-se à parede, a imobilizarem-me. Ele abriu-me as pernas à força com o joelho e eu senti a sua respiração quente contra o meu ouvido quando ele esmagou o alto das calças contra o meu estômago. Ele não estava a brincar quando dissera que tinha um tempo derecuperação rápido como um relâmpago.
- Porquê? Porque é que não posso chamar-te Lanie? - Ele enterrou a cabeça na curva do meu pescoço. A sua voz soou com um misto de desespero, raiva e frustração, e juro que não consegui perceber por que. Ele arrastou sensualmente os lábios pela minha pele e depois levantou a cabeça para me olhar nos olhos. Penetrantes órbitas cor de avelã
refletiram uma intensidade que me chocou e me fez querer dar-lhe qualquer coisa que
ele pedisse.
- Eu tratei-te bem. Melhor do que poderias esperar na tua situação. E tive sempre o
cuidado de que também fosses tratada de maneira adequada de outras formas. — Ele recordou-me o que queria dizer fletindo os joelhos e fazendo pressão no meu centro. Um gemido traiçoeiro escapou dos meus lábios. - Então, porquê? Dá-me um bom motivo.
Que tal cinco? Porque tornava tudo isto demasiado pessoal. Porque seria difícil de mais deixá-lo ao fim dos dois anos. Porque ia ser demasiado fácil apaixonar-me por ele.
Porque simplesmente não podia...
Aquela era a verdade. Mas se eu lhe dissesse alguma daquelas coisas, ele ia mandarme embora e exigiria que eu lhe devolvesse o dinheiro todo.
— Porque tu queres - disse eu, dando-lhe a quinta razão.
— Eu quero-te. - Ele inclinou-se para a frente e puxou suavemente o meu lábio inferior com os dentes. As suas mãos deixaram a parede e ele começou a passá-las desesperadamente pelo meu corpo. — Porque é que me estás a torturar?"
Preciso dizer mais alguma coisa? So que amei-adorei- ri- cada parte dessa cada parte dessa historia, há tempos não encontrava um livro tão delicioso de ler..bjs...

Arma de Vingança - Danilo Barbosa


 
 
 
 
Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos. E você vai desejar sangue, clamará por vingança. Essa é uma obra para aqueles que não temem o impensável. É um texto que marcará sua vida e ficará para sempre em sua memória, a ponto dos personagens nunca serem esquecidos. Mas antes de avançar, é melhor se despir dos tabus, preconceitos, moralidade… esse livro mudará por completo sua maneira de encarar a vida e o ser humano. Afinal, essa não é nem de longe uma história de amor.
 
 
 

Baixar A Bandeja – Qual Pecado te Seduz ? – Lycia Barros





 
‘A bandeja’ conta a história de Angelina, jovem de 18 anos que, ao entrar para a universidade, inicia um inesperado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta da paixão que envolve o relacionamento, Angelina começa a viver somente para esse amor, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é cristã por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um significado, que somente mais tarde ela conseguirá entender. Quando, no momento certo, a verdade lhe é revelada, ela compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.
 

Baixar Clube de Venus - Cristina Frentzen





Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim… Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim… Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora… ” Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.
 

Baixar Minha Loucura [Por que Todo Mundo Tem Uma] – Natália Sá




Assim é Mellyssa. A menina doce e sensível que luta para realizar seus sonhos sem se submeter aos caprichos de sua mãe, que procura usar a beleza da filha como arma em busca de um bom partido… Lindo, destemido e possessivo… Esse é o Marcelo Rocha. Um delegado de polícia, corajoso e totalmente apaixonado pelo que faz, mas encontra alguém que consegue lhe fazer perder o foco… O juízo e todo o senso de controle. Duas pessoas totalmente ciumentas e possessivas podem funcionar juntas? É provável que não, por isso Mel resolve ir para os Estados Unidos contando que a distância a faria esquecer todos os loucos sentimentos que ela alimenta por Marcelo. No entanto um ano depois, ao regressar o encontra lindo, irresistível e NOIVO! Será que um aro dourado no dedo será suficiente para fazê-los ignorar a torrente de sentimentos que os abala e mantê-los separado.