terça-feira, 16 de abril de 2013

Série Envolvida Por Um Bilionário Parte 07- Tudo Que Ele Quer- Sara Fawkes


 
Reunido com Jeremias, Lucy é obrigada a arcar com as decisões que ela fez durante a sua ausência. O bilionário é tão insuportável como sempre, mas apenas determinado a proteger Lucy. Dos mares caribenhos da Jamaica para as ilhas artificiais de Dubai, teve que viajar meio mundo para descobrir quem está tentando derrubar a família Hamilton.
Mas pode ser a mulher que vem entre eles às lágrimas separar os dois irmãos para sempre? Lucy pode suportar arcar com as conseqüências de suas ações?
 
 
 
 

 
 

 

10 comentários:

  1. Ola ja li vc tem noção de quando sai a parte 8 bom demais esse livro

    ResponderExcluir
  2. Bom Danuta tenho que concordar contigo, o livro e muito bom, provavelmente a oitava parte da serie saira por volta do fim de junho, mas não tenho certeza, ate mais........

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus vai demora muuuito, super ansiosa :)

    ResponderExcluir
  4. Oi adoro o blog . Poderias me mandar Envolvida por um Bilionario parte 7 para meu email analuciaappel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi ola ..meu pc nao tem leitor de pdf nao consigo baixar, tem como me mandar por gentileza o segundo livro o primeiro eu ja li comprei mas o segundo vai demorar muito sera que vc mandaria pra ....
    obrigada ....
    meu email :
    nandassantos100@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. vai demorar muito.kkkk mais vou esperar asiosa nesse blog.

    beijos obrigado por fazer minha leitura melhor.

    ResponderExcluir
  7. ola!!!! nao estou conseguindo baixar o arquivo!! sera que tem como vc me mandar por favor por email? sheilacm77@hotmail.com obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. tb não consigo baixar me manda por email se possivel lisagana35@hotmail.com brigada

    ResponderExcluir
  9. OI, adorei o livro, tem previsão da liberação da parte 8? Obrigada

    ResponderExcluir