domingo, 21 de abril de 2013

Christian Grey Versão 2 – Cinquenta tons mais Escuros

 
 
 
 
 
 


Você a ama, você bastardo, porra inútil! De todas as pessoas para se apaixonar, você se apaixonar por um anjo e arrastá-la para a direita em seu inferno pessoal! Eu jogo a cena na minha cabeça uma e outra vez. Vergonha é pesado em mim. Tomei prazer em sua dor. Ele virou-me! Deus, me perdoe! É claro que ela me odeia ... ela me pediu para bater nela para me agradar, mas não podia levá-la. Eu não sou melhor estar com alguém sem emoções, sem anexos e só merda? Como pré-Anastasia vezes? Ela não é melhor sem mim? Eu não sou nada, mas destruição para ela, e Kate disse que ela mesma ..."Ela chora o tempo todo desde que te conheci ! "Então, ela estava feliz antes que ela me conheceu. Eu vi um vislumbre do que a felicidade, quando estávamos na Geórgia, subindo ... Ele
foi um momento feliz. Se eu dar-lhe espaço, alguns desgraçado  outro vai deslizar no meu lugar imediatamente. Eu não agüento isso! Gostaria apenas de morrer, ou eu mato o filho da puta! De qualquer forma, eu estaria destruindo a nós  dois ... Não é o amor que dá tudo sem esperar nada em troca?  Eu daria minha vida para Anastasia sem pensar. Se ela precisa de meu coração, eu cortaria-o eu mesmo, sem pensar! Mas sabendo que ela está com alguém iria me destruir. Cada fibra de meu ser me diz que eu sou ruim para ela. Ela seria infeliz  comigo. Mas, eu quero que ela ... volta. Ela é minha, e só minha! Sou um homem de  merda egoísta. Eu vou fazer o que for preciso para levá-la de volta. Eu vou ser o que ela quer que eu seja.
 
 

 BAIXAR 1

 
BAIXAR 02



 
 

 

 

 

 

 

 

 

19 comentários:

  1. Oieee
    Por favor me mande o 2º livro?

    iveliseagorres@gmail.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vc pode mandar fazendo favor..... pamcaruso16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor, me passa o 2 livro.
    valzinha.alcantara@gmail.com
    Grata!!

    ResponderExcluir
  4. olá!!!
    Poderia mandar o 2º livro??
    desde já, obrigada.

    martagoncalves01.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, poderia passa o livro 2?
    camilamendes40@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ain me manda o livro. Obrigada
    Kathllen_sabadini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, os dois livros. E gostaria de saber se tem um terceiro livro? eu sou viciada no GREY!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu não estou conseguindo baixar o livro o link nos leva a vários lugares menos para o objetivo, por favor haveria a possibilidade de enviar o livro? lilidi.c@gmail.com , desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. alguem por favor poderia me mandar o livro 2

    jehsilvapires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi me manda o livro por favor pois nao consigo baixa desde ja agradeço MEU email thalitah.love@gmail.com. Talita

    ResponderExcluir
  11. não consigo baixar uma versão boa pr ler da versão cristian mande pra mim por favor veraneri1@otmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  12. Por favor, alguém pode me enviar a versão 2 de Christian Grey?? meu email é svvigario@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi pode me enviar o segundo livro da versao grey?mjcs28@gmail.com

    Obg

    ResponderExcluir
  14. OI!!
    por favor mande p/ mim o livro 2 e 3 versao Grey nao consigo baixar.obgda!
    barbaragsimoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. OLA POR FAVOR PODE ME MANDAR O 2 E O 3. thamires-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. hello,
    Alguem me pode dizer onde posso encontrar o terceiro livro completo (portugues ou ingles)
    O meu email é o sandramotaborges@gmail.com.
    Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, pode enviar o 1, 2 e o 3, gilsaracoutinho@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite meninas do blog! Vcs poderiam me enviar a versão do Grey livros 2 e 3 pq não consegui baixa-lós. Agradecida Lya...
    lyanna.oliveira_213@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...