sexta-feira, 22 de março de 2013

O que Voce Quiser- Serie Envolvida Por Um Bilionário 01 - Sara Fawkes



O Que Você Quiser (Livro 01)

 
 
O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.
 
 
 
 
 
 
 

22 comentários:

  1. Que coisa desagradável excluirem seu skydrive, espero que consiga resolver..
    Adoro seu blog..
    Poderia me mandar O Que Você Quiser (Livro 01)
    Sara Fawke.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Claro que eu mando e so deixar seu email,

      Excluir
    2. Manda pra mim também, por favor. Aliás, pode enviar todos os que tiverem (rsrs)
      liza.tla@hotmail.com

      Excluir
  2. Ola sabe quando sera lançado o próximo livro da série? Vc tem o próximo já traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente o livro so sera lançado aqui no meio do ano, mas te recomendo um livro tão bom quanto esse "Algemas De Seda" de Frank Badwin, se se interesou segue o link:

      http://recantoproibido.blogspot.com.br/2013/03/algemas-de-seda-frank-baldwin.html

      Excluir
  3. eu queria tanto a continuação detesto a espectativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E horrivel mesmo, e para a gente aqui do brasil ainda e pior, pois, a espera e mais longa, to assim com a continuação de Belo Desastre de Jamie Mcguire que vai ser lançado de abril para maio.Nos leitoras compulsivas sofremos bastante de expectativa aguda, ate mais........

      Excluir
  4. Manda esse livro pra mim.. por favor.
    vivianesibelygava@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adoro seu blog.
    Parabéns !!
    Poderia me mandar O Que Você Quiser (Livro 01 e 02)
    Sara Fawke.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Poderia me mandar os livros q vc tiver tambem, por favor :).
    l_alar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog. Poderia enviar para mim os livros que tiver, principalmente "O que voçê quiser (parte1). tatianas.santos@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Envia pra mim toda a série ?
    tudo que voce tiver envia ?
    carinne.hta@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite.Tem como você me mandar o 01 e o 02? sucastrosouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá
    poderia me mandar os livros que vc tiver?
    ednaaguia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. ate que volume vc tem desta série? muito obrigada pelas suas contribuiçõe

    ResponderExcluir
  12. Não sei Gleide acho que essa serie tem uns quatro a cinco volumes....abraços...

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, poderia, por favor, me enviar os livros de Sara Fawkes que vc tiver. Amei o 1º e estou louca para ler os outros. Meu email é joan_ssilveira@hotmail.com. Obrigada. bj

    ResponderExcluir
  14. queria saber se ja tem o livro 2 da serie oq vc quizer sa Sara Fawkes
    obg bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mandar por email por favor lisagana35@hotmail.com bj

      Excluir
  15. Olá boa tarde.Tem como você me mandar o 01 e o 02? aryssaglay@hotmail.com
    obgdão!!

    ResponderExcluir
  16. Olá. Poderia me enviar o que tiver da Sara Fawkes?

    jarodrigues_amigos@hotmail.com

    Obrigada

    Joana

    ResponderExcluir